Podemos ter uma conversa em particular?


Querido Sr. Leitor,

Endereço esta carta a você. Sim, para você, que tanto acompanha este pedacinho de mim e suspira com as pessoas que gero, alimento e lanço ao mundo. Se você tem o mínimo de respeito por estes seres feitos de tinta, celulose, muito tempo, noites insones e imaginação, tenha a decência de creditá-los a minha autoria. Nenhuma mãe adoraria ver sua prole ser roubada na surdina e ser levada para outro lugar, sendo que confidenciou-os crendo que serviriam apenas de ídolos e inspiração - ou não - a terceiros. Apenas.

Colocando as cartas na mesa:

  1. Compartilhar — você pode copiar, distribuir e transmitir a obra com o meu consentimento. É bem fácil: mande um e-mail para marenoite@hotmail.com pedindo o conteúdo que você quer divulgar. 
  2. Atribuição — Você deve creditar a obra de forma clara e direta A MIM (Exemplo: Autora @Nasaneeds) e não de maneira que sugira subliminarmente que seja VOCÊ o autor. 
  3. Uso não-comercial — Processos estão aí para serem usados. Não venda este trabalho ou terei o prazer de mover um.
  4. Vedada a criação de obras derivadas — Você não pode alterar, transformar ou criar em cima desta obra. O Creative Commons não irá desenhar essa informação e muito menos eu.
Enfim, querido Leitor, gosto muito de você e tenho certeza de que isso é recíproco. Procure não criar atribulações, sim? Se o seu problema é criatividade, vá ler estas dicas.


Atenciosamente, Nasaneeds (Mar).


Creative Commons License
This work is licensed under a 

Protected by Copyscape Plagiarism Scanner