Azul como a Mar.


Olá. Oi. Hi. Salut. Hallo. Hello. 

Não importa qual for a sua língua ou nacionalidade, seja bem vindo. Sou a Marcela, Mar para os íntimos, Nasaneeds para os leitores, a estranha para quem não conhece. Pegue uma poltrona, aconchegue-se, tenho biscoitos de polvilho aqui. Sou também a criadora deste pedacinho (de mim) chamado "Hello, Mar" e a que fez a faísca virar um Big Bang e este, por sua vez, virar mundos, cidades, meu Universo, meus personagens que adoraria ser e que ao mesmo tempo sou e não sou.

Nasaneeds é um nome fictício que criei quando descobri a grandeza do Espaço em algumas divertidas aulas de Física, mas passei a utilizá-lo só há algum tempo. A NASA, na época, não precisava de mim como o pseudônimo sugere. Talvez ainda não precise - compreendo sua preocupação com uma astronauta que ficará observando fascinada as estrelas mais do que o seu próprio trabalho -, no entanto continuo precisando desesperadamente dela e de suas descobertas.

São as fotografias coloridas, vivas, que alimentam minha imaginação e, indiretamente, minha fome de escrever. Acredito que, quando a Srª Morte venha tomar uma xícara de chá comigo, minha alma vire uma estrela também. Uma estrela que exploda em uma nebulosa - quiçá um buraco-negro -, que virará um planeta, que gerará vida, que secará e morrerá e viverá tudo novamente, como o infinito...

{WeHeartIt} Álbum de inspiração {Skoob} Lendo todos os livros do mundo {Formspring} A curiosidade pode matar o gato, mas não você {Tumblr} Nem todos os pássaros são livres {Filmow} Andei refletindo por aí {More} Ficha detalhada (ou não)


(OBS: Não, eu e o Sr. Novo Acordo Ortográfico não nos entendemos muito bem e minhas perspectivas de entrar em um consenso com ele não são lá muito empolgantes. OBS²: Não escrevo com frequência. Meus textos são longos. Raridade + Tamanho família = Não dar desculpa para não comentar)