20 de julho de 2010

Explicações.




Eu sei que não devo explicações a quase desconhecidos, porém, para mim vocês não são reles figuras feitas de pixels presentes apenas na internet para alegrarem meus dias rotineiros. Não, claro que não. Portanto, me sinto na obrigação de dar satisfações pelos meus sumiços longos e repentinos.

Sim, ainda estou viva.

Amanhã uma amiga minha de anos vai embora para outro Estado, então passei os últimos dias entrando em contato com ela e preparando o seu presente de quinze anos, apesar do seu aniversário ter sido dia 28 de junho.

Espero que quando ficar pronto ela fique feliz, porque isso é apenas o que eu posso fazer para ocupar a minha mente e esquecer as lágrimas que insistem em cair.

O Twitter não anda me encantando muito ultimamente. Primeiramente, não tenho muita coisa para dizer lá. E, segundo, se eu entrar no meu perfil, vou ver DM's/replies antigas e tenho certeza que me sentirei na obrigação de respondê-las.

O fato é que eu não estou com tempo e emocional para isso.

Gostaria de dizer que não estou menosprezando ninguém. Se eu arriscar algumas respostas e frases, tenho certeza de que serei fria e grosseira. E a última coisa que eu quero é provocar a pior dor do mundo: a dor das palavras.


As palavras são perigosas, sabiam? Por isso que gosto de dizer que são vivas: podem machucar ou confortar alguém.


Sinto falta dos comentários de algumas pessoas aqui. Não sei se também andam ocupadas ou se a qualidade do blog caiu. De qualquer forma, não obrigo ninguém a comentar, mas como eu citei antes, as palavras são poderosas aliadas ou inimigas.

Bem, acho que por enquanto é isso. Talvez eu viaje quarta-feira, então continuarei ausente. Caso essa viagem não acontecer, vou continuar atualizando o We Heart It, ao menos.

Ah, e visitem este site: Before I die I want to... É uma espécie de "centro de confissões" onde as pessoas respondem a seguinte pergunta: "What do you want to do before you die?" (O que você quer fazer antes de morrer?).

As respostas são legendadas em uma foto do dono do desejo. São fotografias de pessoas do mundo inteiro em situações bem naturais, o que é divertido e peculiar.

Aqui há algumas:












Obrigada aos queridos que comentaram, vocês são o meu orgulho e minhas pedrinhas preciosas. Cada sílaba digitada me causa emoções que posso sentir apenas aqui, diante de um monitor. E aproveitem as férias, elas são fabulosas demais para serem desperdiçadas.


Um beijinho, Nasa.

11 comentários:

  1. Hello, chérie.

    Eu senti sua falta. Por favor, não se ausente por muito tempo... Gosto de seus textos. Mais do que deveria gostar.

    Preciso deles, Mar.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto sua falta, no twitter também, mas aqui ainda mais.
    Estou ficando com abstinência já, e quando eu for te visitar como vou me comunicar?
    Volte logo para nós :D

    ResponderExcluir
  3. Opa, eu vou agendar uma visita também hein hehehehe vou querer autógrafo e tudo =p
    Faça uma boa viagem Mar, aproveite as férias também, e pode ter certeza que todos nós aguardamos ansiosamente seu retorno.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, Nasa! E a amizade e o amor não têm fronteiras.

    ResponderExcluir
  5. Como prometi, vou ler todos os textos que deixei passar e comentarei todos. Agora mesmo. Não deixei de vir aqui por 'vontade própria', mas, a cada vez que surgia uma oportunidade de vir aqui, eu estava cansada . Eu gosto de apreciar seus textos com atenção, por isso, só hoje irei ler seus textos.

    Boa sorte com o presente e todo o resto. :]

    Fico feliz que continue a atualizar seu We heart it.

    ResponderExcluir
  6. Hey, minha querida, não vou negar que sinto uma imensa falta tua, mas entendo o momento pelo qual estás passando, e me colocando no teu lugar, também não estaria com emocional para ficar na internet. Espero mesmo que essa fase ''escura'' passe e que o sol possa brilhar novamente com intensidade na tua vida. Saibas que estarei aqui, mesmo que seja apenas para desejar-lhe melhoras. Tua carta logo estará aí, espero que eu consiga colocar um sorriso no teu rosto com as minhas palavras. Estou com saudades imensas dos teus textos, apesar de que eu não estava com tempo para os ler ultimamente, porém coloquei minha leitura esses dias. Espero que voltes logo para cá. Beijos querida, e melhore, lhe adoro muito. ♥

    ResponderExcluir
  7. Querida MArcela,
    que preciosidade!!!Estou em estado de encantamento, simplesmente encantada e orgulhosa de tê-la como aluna, parceira....
    parabéns por suas palavras, por sua sensibilidade, por deixar-se ser quem é, dar um voo a sua imaginaçao, aos sonhos, desejos, pensamentos a tudo que a dentro de você e a partilhar tudo isso com pessoas que podem se enriquecer, se abastecer , se encontrar por meio de você.
    Você é muita linda e especial, única!!!e partilho com você este ser astronauta, escondida no silêncio e nas palavras....
    estava em falta...viajei logo em seguida as férias, voltei, viajei de novo e não encontrava o papel que me entregou...coisas de profa. Fátima, sempre em muitos lugares aqui e aquém...espero que comrpeenda...agora serei sua fiel seguidora...
    corrigir, o quÊ? só há elogios a acrescentar e um abraço muito apertado, na alma, no coração de felicidade por você....
    sinta-se muito querida e admirada...beijos, Fátima
    e por favor, não leve em conta a demora....estava lendo para dentro, sem poder acessar e a surpresa foi muito maior que o esperado. PARABÉNS!!!!!!
    Nossa senhora a proteja e ocnserve e ilumine-a a sempre prosseguir mais e mais....
    MArcela...help!!!não sei nem postar....vou tentar....

    ResponderExcluir
  8. Hello Mar,

    Vim comentar só agora, pois tenho passado muito tempo lendo. Sinto sua falta no twitter (tanto que comentei um dia desses lá). De vez em quando vejo seu we ♥ it, enfim...
    É triste quando amigos se mudam. Eu já perdi tantos assim, até me acostumei, mas não é fácil.
    Olha só, aguardo ansiosamente tua volta. Cuide-se.

    ResponderExcluir
  9. que você use o tempo que for necessário, mas que volte logo. e volte bem.

    Esses dias no twitter eu também comentei que senti sua falta, e seus textos me fazem bem também (mesmo eu não comentando em todos que li, mesmo eu estando comentando só agora aqui)

    enfim, fique bem e volte logo.
    cuide-se. ;*

    ResponderExcluir
  10. Olá Mar. (que giro, os nossos nomes começam ambos com Mar)
    Li o teu post, e quanto à tua amiga, queria
    dar-te um bocadinho de força, eu sei o quanto doi 'perder' uma pessoa que gostamos muito, e acho um gesto muito bonito da tua parte fazeres-lhe um presentinho para ela não se esquecer NUNCA de ti (não é que ela se fosse esquecer, as grandes amizades nunca se esquecem).

    Segui-te, e também votei. Fica bem, lene.

    ResponderExcluir
  11. É um saco quando os amigos vão embora, esse anos dois dos meus melhores se mudaram. ):
    E esse projeto é muito amor mesmo, awn.

    ResponderExcluir

Sinestésicos.